Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Terapia De Vidas Passadas (TVP)


Nossa história começou em 1560 na Inglaterra, fomos um casal, tivemos uma vida feliz, eu fui homem e você mulher. Apesar de sua historia em família ter sido muito triste, conseguimos viver felizes.


Depois nos reencontramos em 1753 na França eu era mulher e você homem, crescemos juntos, morávamos na mesma rua, eu nobre e você burguês e passávamos nossas férias em minha casa de campo, até que você teve que servir a milícia e se foi... Quando voltou ja tinha me casado com outro. Nos casamos com pessoas diferentes mas seguimos amigos.

Fomos irmãs gêmeas idênticas na África... Você foi escravizada, e eu fugi... Nunca vou esquecer a cena! Você foi levada ao Brasil, eu fiquei fugitiva nas matas. Até que cansada e muito doente morri jovem e triste sem saber de você... Mas você não teve um destino diferente do meu, foi violentada, engravidou e morreu no parto, ainda muito jovem.

Em 1930 eramos grandes amigas, você enfermeira e eu curandeira, trabalhávamos juntas para ajudar as pessoas, mas o que fazíamos não era bem visto por pessoas influentes daquela época. Fomos descobertas... Eu fui enforcada em praça pública para servir de exemplo, você mandada para guerra, onde cuidou dos feridos, quando voltou, não suportou minha ausência e acabou alcoólatra.

Em 2003 nos reencontramos num trabalho de publicidade e nos tornamos amigas, ambas com idade entre 6,7 anos. Temos uma ligação que perdura há séculos, somos irmãs de alma. A regressão compartilhada que fizemos apenas confirmou o que sempre tivemos certeza! 

Essa foi a regressão que Anna Barone e Ingra Iribarne Aldrin fizeram juntas, para saberem a origem da amizade delas. Foi uma regressão compartilhada e posso dizer que fiquei impressionada com o que vivenciei com elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário