Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Somos os seus pulmões


Fisicamente somos os órgãos responsáveis pela sua respiração, inspiramos o oxigênio e expiramos o gás carbônico.


Mas emocionalmente somos os órgãos da vida, somos nós que realizamos seu contato com o ambiente aonde vive, juntamente com nossa amiga a pele, somos sua capacidade de absorver o está a sua volta e também de exteriorizar o que está dentro, nós que trocamos, damos e recebemos. Somos a sua vontade de interagir no ambiente e sua habilidade nas relações interpessoais. 

O que nos machuca é quando você nega a vida, quando desiste de viver, sua recusa em admitir o está acontecendo, nos causam falta ar e nos deixa asmáticos. O medo de situações desconhecidas, de receber não, a sua dificuldade de se expor, sua recusa em absorver a vida de uma maneira plena complica pra nós.
Seu cansaço da vida e sua irritação por ter feito demais pros outros sem receber em troca, nos causam pneumonia. Seu medo , sua negação da vida aliado a sua dificuldade de encarar obstáculos nos deixam com enfisema pulmonar. 
Agora seu apego emocional junto de sua desmotivação e a perda de vontade viver nos enchem de líquidos causando um edema pulmonar. Mas quando sua crueldade e seu desejo de vingança sufocado permite que o bacilo nos invada nos deixando tuberculosos.

Sua postura emocional diante da vida nos afetam demais, reveja isso, seus pulmões agradecem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário