Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

com o tempo aprendi

Com o passar tempo aprendi a não mais me impressionar com os acontecimentos no mundo. Não são acontecimentos legais ou satisfatórios, mas hj eu entendo que não tem nada errado, a vida não cria vitimas nem algozes, ela é justa! Mesmo que muitas vezes aos nossos olhos não pareça isso. Tento olhar de uma forma compreensiva pra tudo, e vendo o que a vida está querendo me ensinar com tudo isso que vejo e ouço a respeito desses acontecimentos. E vejo que cada um age como pode, sente e acredita, não somos todos iguais diante das coisas, e o ser humano insiste em querer mudar isso. Exige que todos sintam iguais, vejam da mesma forma, desrespeitando a lei da unicidade e depois não entendem porque tudo isso está acontecendo no mundo. Por isso não me manifesto a respeito de nada, porque o sinto diante disso tudo só interessa a mim mesma. Respeitar as diferenças não é só diante da raça e cor, ou se são heterossexuais ou homossexuais, mas em tudo! Se eu me importo ou não com tudo isso é problema meu, porque algumas coisas me tocam mais e outras menos, então não exijam dos outros o que não sabem, importem -se com o que sentem e deixem os outros com eles mesmos. Quando entendermos o que nos diferenciam uns dos outros e aceitarmos isso, as guerras terminarão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário