Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Eu sou o seu intestino delgado


Sou tubo de calibre variável em toda minha extensão. Inicio no duodeno e termino na primeira porção do meu amigo intestino grosso. Possuo um comprimento de aproximadamente uns seis metros e me divido em três porções: O duodeno, o jejuno e o fleo. Minha função principal é absorver os alimentos sólidos e líquidos.

Emocionalmente lido com a absorção e o aproveitamento com suas experiências de vida e a capacidade de entendimento. Tenho uma função e uma tarefa ligada a sua mente, pois as críticas excessivas é um fator psíquico que atrapalha minha capacidade de absorção, se você vê defeito em tudo, não aprende com os conteúdos do que aconteceu nem se alimenta com as situações a sua volta. Meus distúrbios ocorrem quando você está sendo de uma forma exagerada analítico. Quando se recusa em absorver os conteúdos do que se passou ao seu redor e seu súbito desapego sem elaborar a experiência me causa diarréia. 

Se abra para as experiências da vida e tire as concepções mentais ou os pré-julgamentos a respeito de tudo. Seja mais flexível e moderado nas transformações, agindo assim não atrapalha meu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário