Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Eu sou seu esôfago


Sou o canal direto para seu estômago, me estendo pela faringe e passo pelo diafragma.
Emocionalmente lido com a sua realidade diante da vida, com as situações já caracterizadas e que se repetem com uma certa freqüência ou que se arrastam por muito tempo.

A aceitação dos fatos, viver bem com as situações mesmo que sejam desagradáveis não altera minha função metabólica.

Mas ao menor descontrole ou recusa em aceitar essas situações, logo me deixa alterado. A não aceitação dos fatos considerados problemáticos em sua vida, irá caracteriza a disfagia (dificuldade de engolir). Sua constante irritação com tudo ao seu redor me deixa esofagite. Quando se sente culpado pela sua situação atual causa hérnia de hiato.

Aprenda que as situações desagradáveis não irão durar para sempre, tire boas lições delas. E procure não se culpar diante desses fatos , não se maltrate! Assim não me machuca. 

A cenoura foi o desenho mais próximo que achei para representar o esôfago em desenho animado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário