Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Eu sou sua língua



Exerço uma importante função na sua mastigação e articulação da fala. Sou um órgão gustativo responsável pela identificação do paladar. Através de mim você experimenta sensações de prazer, os sabores agradáveis e os ruins. 

Emocionalmente sou um referencial da verbalização, a maneira como fala com as pessoas, a forma como dá as notícias ou o assunto que escolhe participar.

Então quando perde a apreciação das coisas que te cercam,não tem prazer em nada e ainda critica tudo, pode me causar alteração.

Se tiver dificuldade em falar o que pensa reprimindo sua expressão verbal ou bloqueia sua apreciação do prazer, me causará a anomalia de uma língua presa.

Estar em um estado onde se sente queimar internamente por pequenas coisas que não lhe agradam em alguém, nas suas relações pessoais ou profissionais, e se nega a falar a respeito para não agredir verbalmente, me deixa com glossite. Sua autopunição por estar tendo emoções que julga não serem corretas, acaba me mordendo. Sentir-se despreparado e negar a própria capacidade me deixa com aftas.

Procure lidar com seu prazer de forma natural e procure se expressar do seu jeito, sem preocupar tanto com que os outros irão pensar ou entender. E assim poderei ficar bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário