Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

sou sua faringe

Eu faço parte do sistema digestivo mas também sirvo no sistema respiratório te ajudando a respirar pela boca quando seu nariz estiver entupido. Eu sou responsável pela sua deglutição.
Emocionalmente sou a aceitação de fatos corriqueiros do dia a dia e das relações com as pessoas do seu convívio.

Para meu bom funcionamento precisa separar você dos outros. Entender que os outros não são como você e não agem ou sentem da mesma forma. Quando aceitar a forma dos outros agirem sem querer molda-los à sua realidade, estarei bem.

Mas quando engole "sapos" ou a "seco" por não aceitar algo que foi dito ou feito por alguém da família ou algum superior no trabalho, e não tem outra alternativa a não ser "engolir" , isso pode me ferir. Sua irritação por não saber lidar com esses episódios desagradáveis me deixam com faringite.

Não julgue os outros por não agirem ou não falarem como você, entenda que cada um está no seu processo individual, isso irá me poupar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário