Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Eu sou seu fígado


Sou o segundo maior órgão do seu corpo, só perco pra pele. Sou responsável por muitas funções, uma delas é a produção da bile.
Emocionalmente lido com as mudanças e com sua força agressiva, sou a principal víscera dessa energia, mas essa agressividade não é física, e sim sua capacidade de se impor na vida para manter sua integridade diante de sua natureza íntima. Sua moderação e bom senso colabora para o meu bom funcionamento, assim posso executar minhas funções de forma perfeita.

Mas quando você muda seu humor com muita freqüência, me afeta, dramas dificultam minha função de metabolizar e quando contém sua força agressiva e nega sua capacidade de agir. Também quando sente raiva com certa freqüência, pois espera demais da vida e das pessoas e acaba se frustrando, lança essa agressividade através da sua expressão contra os outros, é um mau uso dessa força. Essas posturas me prejudicam.

Sua resistência ao novo acaba gerando bloqueios no fluxo natural de sua atuação na vida, me causa hepatite. Sua autodestruição (quando usa sua raiva contra si mesma) me deixa com cirrose. Sentir raiva mais conter, mesmo precisando usa-la como uma força de ação, cria gordura em mim. Então te peço saiba direcionar sua raiva, lide bem com as mudanças e use seu bom senso, pois assim serei saudável, Grato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário