Pages

sábado, 2 de janeiro de 2016

Eu sou o seu intestino grosso



Começo na parte inferior do abdômen, meço 1,6 de comprimento. Possuo uma infinidade de células para reterem e absorverem água, isso me torna um grande reservatório hídrico do corpo. Em mim ocorre a digestão, promovo a eliminação dos alimentos que foram ingeridos e não foram aproveitados pelo organismo. Então começo o processo de eliminação desses alimentos.

Emocionalmente me relaciono com a expressão dos seus mais profundos sentimentos, com a sua generosidade e sua doação. Lido com o que realmente sente diante dos fatos que envolvem sua vida. Quando você aprende com a experiências e expressa o que sente suprindo as necessidades da alma, exerço minha função de forma saudável.

Mas quando se recusa a exteriorizar seus sentimentos, sua negação em se doar pra vida, se torna uma pessoa fechada e não fala pra ninguém, causa intestino preso. Sua meticulosidade , quando se atrapalha com os detalhes e a contenção da sua espontaneidade me deixam com prisão de ventre.

Então para me manter saudável não deixe de expressar seus sentimentos, não abandone sua espontaneidade e procure não se atrapalhar com os detalhes, e assim te garanto uma boa evacuação! Grato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário