Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Você se reconhece ?

Reconhecer-se como parte do Universo nos traz ligação com a fonte divina, nos fazendo fluir em abundância.

Aceitarmos que Deus vive em nós, nos conecta com esse poder latente e mostra que o poder é nosso de criarmos e recriarmos nossa realidade.

Deixarmos de nos colocarmos como seres imperfeitos, no ajuda a vermos a perfeição com que fomos criados de forma única e original.

E oro a mim mesma afirmando esse poder divino:

“As estrelas me ouvem e as constelações me sentem e eu sou parte de tudo!!! Eu sou minha própria religião, meu próprio sacerdote, eu sou o meu caminho. Por isso sou sagrada e em palavra eu abençoo tudo na minha vida! O momento não tem força sobre mim e sim eu tenho força sobre momento!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário