Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O levará com você?

Só irei levar comigo o que puder carregar…

Levarei apenas o que for leve e confortável,

Pra minha alma fiz um embrulho com meu auto amor e a cobri com meus anseios,

Fiz um trato com minha Sombra onde coloquei nela minha confiança e ousadia,

Coloquei na minha bolsa das amizades poucos integrantes, muitos não seguirão comigo,

Assim olho para frente visualizando um novo ano, mas deixo aqui as expectativas, elas pesam muito…

Me despeço aqui de tudo que não quero levar comigo, aqui vou deixando tudo e todos que a própria vida me mostrou que não vale a pena manter,

Agradeço por cada aprendizado, cada engano e cada decepção (não foram muitas), pois elas só acontecem quando esperamos muito de algo ou alguém,

A alegria e o bom humor irão me mostrando o  caminho a seguir para que os males não possam me atingir,

Agora fecho meus olhos e seguro na mão guia e vou dizendo: Adeus 2016 obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário