Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Eu te amo

Mergulhando nas profundezas do meu eu, descobri uma pessoa incrível. Alguém que havia abandonado por acreditar que o outro era importante…

Não fiz por mal, fiz porque aprendi que era o correto. Mas com o passar do tempo percebi o vazio da minha ausência, a carência do meu afeto e a falta do meu amor. Tentei preencher o vazio com coisas e pessoas, a carência me fazia exigir do outro a atenção e o afeto, a falta do amor me deixava com as migalhas do que sobrava…

Vivi assim como se isso fosse normal, jogando as culpas do que não me dava nos outros e nos santos que não me ajudavam. Quando me encontrei comigo pela primeira vez, não confiei, mesmo porque eu era uma estranha pra mim mesma. Mas resolvi me dar uma chance, passei a me ouvir mais, a perceber do que eu gostava, do que me dava prazer, comecei a gostar da minha companhia…

Foi quando eu menos esperava percebi que estava amando. O vazio já não existia, minha atenção e meu afeto me bastavam, eu me preenchi de mim mesma. E na delícia ser quem sou, levo uma vida insanamente feliz diante daqueles que estão perdidos de si mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário