Pages

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Visão Metafisica das Rugas

Rugas de expressão, movimentos repetitivos da pele (rosto, auto expressão).
São marcas profundas que tatuamos em nosso rosto mostrando que somos resistentes a aceitar novas situações no mundo, levando a se colocar da mesma forma repetidamente, impedindo de se regenerar frente às novas situações. Por mais que não consiga mudar, as rugas mostram que não consegue se manter firme nas suas convicções sofrendo abalos. Esse mundo não é mais pra mim.

Ruga na testa: Pensamentos repetitivos. Dificuldade de manter sua forma de pensar diante novas formas de pensamento.
Rugas nos olhos (Pé de galinha): dificuldade de manter a sua forma de ver o mundo devido as novas perspectivas.

Rugas região da boca: dificuldade de manter minha expressão verbal frente as novas necessidades. Abalo gerado pelo fato que minhas palavras não tem mais importância para o mundo de hoje.

Rugas pescoço: dificuldade de articular os ideais e a realidade, não se mantém firme na forma de colocar em pratica suas idéias frente a necessidade moderna.

Rugas nas mãos: dificuldade de se firmar no que faço. Faço repetidamente da forma que sempre fiz mas me abalo por não ter os mesmos resultados.

Rugas envelhecimento: Dificuldade de se regenerar, se perde nas suas convicções internas, muitas vezes ultrapassadas pelas necessidades modernas. A pessoa não acompanha as mudanças do mundo.

Temas desenvolvido por: Ingrid Iribarne e Marcel Walbert


Nenhum comentário:

Postar um comentário