Pages

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Visão Metafisica das Tubas Uterinas

Tubas uterinas também conhecidas como trompa de Falópio. São dois tubos musculares e flexíveis que formam canais que captam os óvulos quando são liberados, conduzindo-os até o útero, isso também ocorre quando o óvulo é fecundado.

Metafisica: A maneira como se expressa criatividade, é o elaborar das idéias.

As tubas uterinas representam como a mulher expressa suas idéias, é o seu poder de argumentação. Ter idéias é fácil mas convencermos os outros de que essa ideia é boa, é mais difícil. A maneira como expressamos uma ideia é tão importante quanto termos boas ideias. Um bom argumento é fundamental para conquistarmos a simpatia de quem está na mesma situação e poder contar com a colaboração dos mesmos para que acatem a possibilidade sugerida. Sem uma boa argumentação ninguém se motiva nem para averiguar se a ideia levara a uma possível solução. Confiar em si mesma, ser segura e determinada, não depender da aprovação dos outros, se colocar inteira naquilo que está fazendo, não depreciar suas ideias, pode ajudar a ter bons argumentos. Isso são tubas uterinas saudáveis.

Problemas nas tubas uterinas: Afetam mulheres que não possuem desembaraço para expressar sua ideias. Têm medo de expor e serem criticadas, e quando o fazem são subjetivas, enrolam o assunto e não colocam argumentos que convençam o quanto suas ideias são boas. Falta determinação para realizar sua criatividade. Geralmente na vida dessas mulheres surgem: elas dão boas sugestões, que ninguém ouve, mas depois de algum tempo percebem que a única saída foram as sugestões dela, isso é frequente para mulheres que tem problemas nas tubas uterinas, é a grande frustração e revolta com as pessoas de seu convívio, se julgam incompreendidas por todos, sem de darem conta que o problema está com elas por causa da dificuldade que possuem de elaborar bons argumentos para suas ideias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário