Pages

terça-feira, 2 de julho de 2013

A visão Metafisica da Prolactina

A prolactina (PRL) é uma das substâncias hormonais produzidas pela Hipófise, ela inicia e mantém a produção de leite pelas glândulas mamarias. Nas mulheres, a produção excessiva desse hormônio causa ausência da menstruação.

Metafisica: O senso de família que a pessoa carrega consigo mesma é um fator interno determinante para o equilíbrio da prolactina no corpo. taxas adequadas desse hormônio refletem a condição emocional  a respeito à vida afetiva e familiar da mulher, cujo empenho e dedicação com seus familiares ocorram dentro da normalidade.
O excesso desse hormônio mostra que essas mulheres toma para si todos os problemas familiares se incumbindo de manter a harmonia entre todos. Querem garantir o bem estar de todos a custa de qualquer sacrifício. Geralmente são mulheres que sofreram a desarmonia familiar causada por desavenças ou separações, causando profundos abalos emocionais. Ainda são afetadas pelos desacertos que vivenciaram. E por isso temem sofrer mais decepções familiares, porque ainda não se recuperaram dos outros traumas afetivos que sofreram no passado.

Procure se desprender das dificuldades familiares ou afetivas que viveu no passado. Não assuma a heroina no lar , não assuma tudo para si, delegue aos outros a parte que cabe a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário