Pages

domingo, 14 de julho de 2013

A Causa Metafisica da Disfunção Erétil

Disfunção erétil é a perda da ereção do pênis.

Metafisica: Inferioridade, fracassos na vida e autodepreciação.

Uma das causas são as frustrações da vida. Isso acontece quando o homem não manifesta seu poder de realizar e se tentou fracassou muitas vezes, fazendo-o se sentir incapaz de sair-se bem na vida e nos seus objetivos. mas também pode ser por não possuir uma boa auto estima, e ele se sentir inferior diante de sua parceira e de não ser merecedor de desfrutar do prazer com ela. Uma auto punição pela maneira que usa seu poder, muitas vezes manipulando o que acontece ao seu redor de um jeito um tanto reprovável ou através de dominação das pessoas isso também pode causar esse problema de ereção. 

Procure não se reprovar pelos seus atos, mude sua maneira de proceder sem ficar se culpando por aquilo que fez na vida. sinta-se vitorioso, sem se basear nos resultados concretos que não deram certo, mas acredite na sua capacidade de tentar e de manter-se na situação, parabenize-se por ter ido em busca dos seus objetivos.

Um comentário:

  1. You can of course use prescription drugs - but here we are going to review a herbal sex pill which can increase libido quickly and see how it does it with proven natural herbs.
    Kamagra italia.

    ResponderExcluir