Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Visão Metafisica das Unhas

Na metafisica as unhas representam nossas garras e nossa assiduidade. O formato delas pode nos mostrar também um pouco das nossas emoções vou dar alguns exemplos:

Unhas cônicas: Pessoas sensíveis, impulsivas e que possuem intuição. Põem a emoção em tudo o que fazem e menos a razão.

Unhas redondas: Pessoas de bom senso, equilibradas sabem lidar com as mudanças, e possuem a mente aberta para novas idéias. Razão e emoção andam juntas.

Unhas quadradas: Pessoas confiantes, possuem expressão verbal clara. Estabilidade e segurança é uma busca constante e são muito organizadas naquilo que fazem.

Unhas espatuladas: Pessoas independentes, enérgicas, entusiasmadas e muito dinâmicas. São de uma lealdade indiscutível.

Roer as unhas: Recalcar os impulsos de ação. 
Ter a mania de roer as unhas mostra que essa pessoa reprime seus impulsos agressivos. Não possuí o atrevimento necessário para poder por para fora sua força agressiva, às vezes teme não conseguir controlar seus impulsos e acabar cometendo uma injustiça, então prefere se agredir com o ato de roer suas unhas. para não ferir os outros. Agora roer as unhas numa postura estática, é uma maneira de auto estimular suas garras.

A cor que você pinta suas unhas também pode mostrar muito das suas emoções, se está mais afiada, mais romântica, se está com sua tolerância zero. Mas o mais importante é cuidar bem das suas unhas, pois elas representam nossas garras na vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário