Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Causa Metafisica da Diabetes

Diabetes: causada pela deficiência absoluta ou relativa de insulina, apresenta-se como uma perturbação metabólica aguda e crônica, evidenciada pelo excesso de açúcar no sangue (hiperglicemia). Pode ser evidenciada por excessiva quantidade de urina. Causadora de sede, fome intensa, sensível perda de peso, distúrbios vasculares e alterações de visão por lesão da retina.

Metafisica: Pessimismo e depressão. Falta de docilidade na vida.

A pessoa possui um grau de amargura e tristeza, nem sempre demonstrada em sua fisionomia, revela uma baixa auto estima e também um apego aos fatos passados e abalo pelos maus momentos, sempre brinca e diverte as outras pessoas, sem mostrar o que realmente está sentindo. Tem dificuldade de avivamento, sofre com as decepções passadas como a mesma dor que sentiu na ocasião.É melancólico, apesar de ser afável  tranquilo e simpático,  mas se deprime com facilidade.

Para ajudar com esse padrão primeiro precisa entender que você não é vitima dos acontecimentos que de alguma forma os atraiu. Se te decepcionaram, foi porque você atribuiu ao outro essas expectativas. Resgate sua docilidade e o sabor pela vida. Entenda que o pior já passou e viva o aqui-agora.Volte a confiar em si mesmo.


2 comentários:

  1. Ingrid, O que tem me assolado e com força intensa, são dores na coluna - artrose, cifose e por último, lordose. Pode, por favor, me orientar sobre o que está em desarmonia em minha vida? Obrigada, bom e feliz ano novo, grande abraço,
    Rose (rosevieirapaulo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. OI Rose! Vou esclarecer para você o que pode estra ocorrendo. A coluna é seu eixo de equilíbrio, sua estrutura de segurança e confiança, sua dignidade, é o elo entre seu espirito e sua matéria. Pelos diagnósticos, digo você pode ter saído do seu eixo, pode ter perdido seu senso próprio ou por questões profissionais e materiais, ou por alguém que você tenha uma grande estima.Está carregando o mundo nas costas, pode estar confundido consideração com obrigação, e até se auto punindo. E acaba se anulando. Prometo que vou escrever mais sobre e te digo reflita sobre o que te falei, observe seu corpo ele está pedindo para você mudar sua postura diante de tudo isso, por agindo assim está se machucando, faça as pazes com consigo mesma, volte para seu eixo. Espero ter ajudado, um grande beijo

    ResponderExcluir