Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

.A Causa Metafisica do Terçol e da Conjutivite

Terçol: Sentir raiva de uma determinada situação. Estar fazendo algo que te contrarie e que pensava não precisar mais fazer. Sentir raiva de alguém.

Saiba que você possui seu livre arbítrio e que ele é responsável por todas suas experiências.Alegre-se por ter o direito de mudar e decidir o que te faz feliz.



Conjuntivite: Significa frustração com vida, em geral ou com um fato em particular.


Procure resolver essas coisas na paz e não com raiva embutida, faça as coisas de maneira amistosa. Não olhe para o mundo com esse sentimento amarrado. Você tem liberdade para pensar e reformular sua vida. Aproveite para perceber seus próprios erros e corrigi-los.





4 comentários:

  1. ola estou com conjuntivite esta forte demais....estou chateada pq serei madrinha de casamento no sabado...q situação a minha..mas enfim...realmente tenho mt raiva do meu chefe pessoa mesquinha ruim de vdd tbem me transferiu pra onde eu nao qria ir pq me prometeu algo bom descobri q ele nao faria nada do que falou...é uma pessima pessoa...teria algo a ver???? por favor me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI sabrina!!!! olha linda tem tudo haver sim!!! precisa ficar mais calma.... uma dica boa para melhorar sua conjuntivite seria aplicações de cromo junto com a medicação, pode visualizar as seguintes cores: verde, azul e índigo 3 vzs ao dia! pode mentalizar essas cores em seus olhos nessa sequencia que te passei! ajuda mto!!! Mas procure trabalhar essa raiva! bjus

      Excluir