Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vidas Passadas


Estive em muitos lugares, vivi muitas vidas…

Fiz parte de um clã de mulheres dominadoras da magia, éramos em 4, cada uma dominava um setor e com isso éramos praticamente donas de uma aldeia inteira.

Depois fui homem no Egito tinha um gato e um bastão com um cristal na ponta e com ele fazia curas.

Mais adiante tive uma vida na Inglaterra onde fui um jovem e não trago boas recordações, mas me ajudou muito na resolução de uma situação nos dias de hoje.

Tive uma história incrível na França e essa foi uma das vidas que mais trago lembranças e detalhes dos acontecimentos e ainda quando fecho os olhos posso me sentir lá...

Também fui um professor onde estudava fenômenos metafísicos e dava aulas para jovens em um povoado.

Fui negra e escrava aqui no Brasil, eu era curandeira e ajudava a fazer ungüentos para curar outros negros doentes e açoitados .

São tantas as histórias que consegui recordar e tantas outras que não… Tive muitas personalidades, outras sexualidades, outros sonhos(essas são as vidas que vivi nesse planeta na raça adâmica). E hoje sou mulher e vivo no Brasil, tenho tido experiências incríveis nessa vida, reencontros e encontros, amo ser eu assim como sou, mas tudo que vivi faz parte de mim.

Fazer regressão pode ajudar a esclarecer alguns pontos, não resolve tudo, mas nos ajuda a entendermos que somos eternos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário