Pages

terça-feira, 22 de abril de 2014

A Visão Metafisica das Dores de cabeça e das Enxaquecas

As cefaleias (dores de cabeça) são facilmente confundidas com a enxaqueca, mas são distintas, as cefaleias são curta duração e as pessoas não conseguem ficar paradas. Enquanto a enxaqueca quietas e imoveis.

Metafisica: preocupações excessivas, pensamentos possessivos e congestão mental.

Na visão metafisica são pessoas que possuem muita inflexibilidade e resistência e se opõem aos episódios da vida, Idéias preconcebidas acerca de um acontecimento, excesso de autoridade, não se permitem perder o controle da situação, chegam a ter um certo moralismo, são muito perfeccionistas, não se permitem errar. E quando perdem o controle não conseguem desligar causando uma instabilidade emocional, levando ao desespero, ficando batendo mentalmente na mesma tecla, sentem-se indignadas e inconformadas. Quando acontece algo ruim em vez de buscarem conforto, são dominadas por lembranças perturbadoras, que aumentam ainda mais sua indignação. costumam dramatizar tudo e ruminam em suas mentes o ocorrido. Ao se decepcionarem fazem tragédias mentais. Possuem a dificuldade de deixarem que as coisas sigam seu rumo natural sem interferirem nelas. O domínio exercido por elas sobre os outros e as situações a sua volta, fazem com que se sintam incluídas pelo meio onde vivem.

É preciso resgatar a alegria para melhorar a qualidade de vida, agir assim ajuda positivamente no alivio das dores de cabeça. Um ouro perfil da personalidade das pessoas que sofrem de dores de cabeça e enxaquecas é delegarem poderes aos outros e se despreocuparem de como as coisas estão indo para não se sobrecarregarem com tudo a sua volta e não sofrerem emocionalmente ou com dores de cabeça. Manifestem seus potenciais para que possam alcançar sua felicidade, minimizando os sintomas das dores de cabeça e das enxaquecas.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário