Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A Visão Metafisica das Mãos

Na metafisica nossas mãos são a capacidade de execução, nossa força realizadora. As palmas das mãos são nossa sustentação naquilo que fazemos. Mas o formato das mãos e outras características indicam como cada um executa suas tarefas exemplos:

Mãos finas e longas: Criatividade, impulsividade e desembaraço. Sabem lidar com detalhes e com situações complicadas.

Mãos Grossas e curtas: Moderação e persistência  Tem grande força realizadora, mas se atrapalham com facilidade até nas pequenas coisas.

Mãos frias: Sinal de nervosismo. São pessoas que escolhem as tarefas que vão executar e não fazem determinadas coisas. Não se empolgam com eventos sociais preferindo muitas vezes não participarem.

Mãos quentes: Entusiasmo e motivação para fazer as tarefas. São pessoas prestativas e que gostam de colaborar e que se dedicam muito às suas atividades.

Suor nas mãos: Medo de fazer algo. Isso acontece com pessoas que se empolgam com facilidade, tem medo de não conseguirem os resultados esperados e acabam ficando tensas na hora que vão realizar aquilo que planejaram e tiveram vontade.

Mãos ossudas: Segurança e consistência interior. São pessoas que não se abalam facilmente, costumam ir até o fim com seus propósitos, porque são confiantes e tem fibra.

Mãos carnudas: Racional e estrategista. Mas não são muitos hábeis em por em pratica seus planos. Pensam muito antes , possuem tendencia a obesidade.




2 comentários: